Sobre

Toda história de uma casa espiritual começa com a história do seu dirigente, Claudio Ricomini, 44 anos, é sacerdote de Umbanda Sagrada há 14 anos, dirigente e fundador do Terreiro de Umbanda Sagrada Casa do Pai Benedito que tem 13 anos de fundação e conta hoje com um grupo de médiuns composto por 70 pessoas, que atendem semanalmente de forma gratuita 130 pessoas que buscam auxílio espiritual. 

Ministrante dos Cursos de Desenvolvimento e Teologia de Umbanda Sagrada, Curso de Preparação Sacerdotal e Magia Divina, nos formatos presenciais, também leciona no formato EAD oferecendo os mais diversos cursos na Plataforma Casa do Pai Benedito EAD . É palestrante e participa de workshops sobre os mais variados temas da Religião de Umbanda em todo o país.

Mago da Magia Divina, foi formado pelo Mestre Mago Iniciador do Sagrado Arco Íris Divino, Rubens Saraceni, em todos os graus Ministrado por esse mestre, totalizando 31 graus dos mais variados Mistérios de Deus. Mago Iniciador, filiado ao Colégio de Tradição de Magia Divina (fundado por Rubens Saraceni), já ministrou diversos graus da Magia Divina, formando mais de 1300 novos Magos.

Mãe Rose e Pai Cláudio

Pai Cláudio é casado com Rosemeire Ricomini, que sempre foi a grande motivadora e incentivadora do seu trabalho espiritual, com que tem um filho, o João Pedro.

Em 2014, Rose foi coroada Sacerdotisa e Mãe da Casa do Pai Benedito. Pai Claudio e Mãe Rose dirigem a Casa com muito amor, dedicação e fé, o que torna a Casa do Pai Benedito uma extensão natural de sua família.